Fundação Padre Anchieta

Imprensa

Contato alebarbosa@tvcultura.com.br
01/03/2017

Fã da Xuxa e fascinada por aliens, Mãeana é a convidada do Cultura Livre

Com apresentação de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar na quarta-feira (1/3), às 23h30, na TV Cultura
20170301164911_cultura-livre-m-eana-foto-jair-magri-99-.jpg
20170301164911_cultura-livre-m-eana-foto-jair-magri-99-.jpg

São Paulo, 24 de fevereiro de 2017 – Na próxima quarta-feira (1/3), o Cultura Livre recebe Mãeana, cantora carioca que exibe no programa as músicas de seu mais novo disco. Com apresentação de Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

Com postura tímida e voz delicada, Mãeana se apresenta em seus shows como artista e performer. Projeto e pseudônimo de Ana Cláudia Lomelino, vocalista da banda Tono, ela mostra as músicas de seu primeiro disco solo, além de contar um pouco sobre a paixão por Ets e a admiração pela apresentadora Xuxa.

Na exibição, Mãeana também fala sobre a música que Caetano Veloso compôs para ela. E para compor o repertório da edição, a artista canta e interpreta Pérola Poesia, Mãeana, Filho Bonito e Não sei Amar.

O Cultura Livre, a cada edição, recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.