Gregório Duvivier fala do espetáculo Portátil no Metrópolis
O programa deste domingo (13/3) promove ainda um debate sobre a polêmica do lançamento do livro de Adolf Hitler, Minha Luta. Inédita, a atração vai ao ar às 20h, na TV Cultura
A arte do improviso é assunto do Metrópolis deste domingo (13/3), que recebe o ator Gregório Duvivier. Ele fala da peça Portátil, projeto do grupo Porta dos Fundos que está em cartaz em São Paulo. Apresentado por Adriana Couto, o programa inédito vai ao ar às 20h, na TV Cultura.
Portátil é um espetáculo que reúne os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gustavo Miranda. Cada apresentação parte de uma entrevista com a plateia, que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim.Durante o programa, Duvivier comenta os desafios dessa proposta e explica quais são as habilidades que um ator precisa ter para criar um roteiro na hora.
O programa ainda promove um debate sobre a polêmica envolvendo o lançamento do livro Minha Luta, de Adolf Hitler. A favor da publicação está o publisher Luiz Fernando Emediato. JáFernando Lottenberg, advogado e presidente da Confederação Israelita do Brasil, se coloca contra a impressão no Brasil. A mediação é de Adriana Couto.