Martinho da Vila e João Donato são as estrelas de Samba na Gamboa
Os mestres da música cantam alguns de seus maiores sucessos na edição que vai ao ar neste domingo (12/6), às 11h, na TV Cultura
A próxima edição de Samba na Gamboa traz dois compositores que figuram na categoria hors concours: Martinho da Vila e João Donato. O programa, apresentado por Diogo Nogueira, vai ao ar no domingo (12/6), às 11h, na TV Cultura.
Os músicos de longa data são fenômenos na arte do canto e excepcionais quando se trata do som. Essa bela relação entre os sambistas teve início nos corredores de uma influente gravadora, que logo em seguida se firmou com um bom papo numa mesa de bar.
Ao longo da atração, Martinho da Vila e João Donato relembram os momentos mais marcantes de suas carreiras, além de compartilhar experiências e memórias ligadas a suas parcerias e trajetórias musicais. A exibição conta com grandes sucessos dos compositores que marcaram história. No repertório constam as clássicas Bananeira (Gilberto Gil e João Donato), Menina Moça (Martinho da Vila), Suco de Maracujá (João Donato e Martinho da Vila) e Gaiolas Abertas (João Donato e Martino da Vila).
Sobre Samba na Gamboa
Comandado pelo cantor e representante da nova geração do samba, Diogo Nogueira, o programa Samba na Gamboa soma amigos em um tradicional clima de boteco com conversa e muita música brasileira.