Fundação Padre Anchieta

Imprensa

Contato alebarbosa@tvcultura.com.br
25/02/2016

Rapper Ogi fala do segundo disco solo no Manos e Minas

Apresentado por Max B.O., o programa da TV Cultura ainda comenta o filme que conta a história do lendário NWA. Nesta sexta-feira (26/2), à meia-noite
OGI
Jair Magri
OGI

No Manos e Minas desta sexta-feira (26/2) para sábado, o palco é tomado pela rima de Ogi, ex-integrante do grupo Contrafluxo. Vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura.

Rapper, cronista, beatmaker, e pixador, Ogi fala sobre os principais momentos de sua carreira e traça ligações entre suas diversas atividades. No palco, canta e lança seu segundo disco solo, o . O multiartista comenta sobre as parcerias e o processo de produção do novo disco.

O Manos e Minas vai até o Jardim Japão, na zona norte de São Paulo, para conhecer o coletivo Latam Esquad, que junta rappers de diferentes países latinos. A atração também bate um papo com o músico BNegão sobre o lançamento do álbum Transmutação.

Ainda nesta edição, o apresentador Max B.O. fala sobre o filme A História do NWA. A produção retrata a trajetória de um dos principais nomes do gangsta rap, o grupo Niggaz Wit Attitudes, que inspirou muitos dos nomes do hip hop nacional.