Hermeto Paschoal é homenageado no Sr. Brasil
Programa apresentado por Rolando Boldrin também recebe os cantores Zé Barbeiro e Camiranga, neste domingo (13/11), às 10h, na TV Cultura
Compositor, arranjador e multi-instrumentista brasileiro, Hermeto Paschoal, que neste ano completou 80 anos, é homenageado no Sr. Brasil.. Apresentado por Rolando Boldrin, o programa vai ao ar neste domingo (13/11), às 10h, na TV Cultura.
Conhecido como ‘‘o mago’’, Hermeto é considerado por muitos colegas de profissão um dos maiores gênios da música mundial. Poli instrumentista, o artista é famoso pela capacidade de extrair um bom som de qualquer objeto, desde chaleiras e brinquedos de plástico, até a própria fala das pessoas.
A atração também conta com a presença de Zé Barbeiro, que toca Bilu-Bilu e Aquele Chorinho, de Luiz Gonzaga, e Camiranga, que interpreta Moda para Dalindá, de Andréa Sechini e Marcus Sacrini, e Desacordo, de Léo Nascimento e Fernanda de Paula.
Serviço
Senhor Brasil
Domingo, às 10h, na TV Cultura
Saiba mais em: www.tvcultura.com.br/srbrasil