Dexter está no Manos e Minas deste sábado (3/12)
O oitavo anjo, como também é conhecido, fala sobre seu novo disco, que traz participações de diversos artistas. O programa vai ao ar às 19h, na TV Cultura
A próxima edição do Manos e Minas, sob o comando de Roberta Estrela D'Alva, traz o rapper paulistano Dexter, que acaba de lançar seu mais novo álbum, Flor de Lótus. Na edição, ele comenta sobre as composições atuais. A atração da TV Cultura vai ao ar no sábado (3/12), às 19h.
Com 26 anos de carreira, o cantor Dexter, que é referência no cenário do hip hop brasileiro, realiza mais um grande trabalho e lança o seu segundo disco solo. Quem vê a lista de participações especiais em Flor de Lótus se depara com nomes como Ed Motta, Edi Rock, Gilson, Katinguelê, Péricles, Gregory e Kamau.
No programa, ele explica o porquê de ter optado por convidar músicos de diferentes estilos musicais; como foi o show de lançamento do álbum; e como enxerga o processo de evolução do rap ao longo dos anos. Outro tema da conversa com a apresentadora é a importância do hip hop enquanto papel social.
Ao longo do programa, o rapper apresenta as canções Me perdoa, Tô de volta, Respeito é o fundamento, Malandro de Mais, Eu amo você e O destino do reú.
Além disso, a edição ainda apresenta o show de remixes do disco Corpo e Alma, do grupo Inquérito, e uma matéria para o quadro Discoteca Básica com DJ Vitonez e o vídeo repórter Rodney Suguita, que vão até o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para conhecer um grupo de batalha de rimas educativas.