Fundação Padre Anchieta

Imprensa

Contato alebarbosa@tvcultura.com.br
27/10/2016

Serginho Chulapa, maior artilheiro do São Paulo, é o convidado do Cartão Verde

O ex-jogador comenta sobre as semifinais da Copa do Brasil e a reta final do Brasileirão. O programa da TV Cultura vai ao ar nesta quinta-feira (27/10), às 22h.
Equipe Cartão Verde
Foto Jair Magri
Equipe Cartão Verde

O maior artilheiro da história do São Paulo, Serginho Chulapa é o convidado do Cartão Verde desta semana. O programa da TV Cultura vai ao ar na quinta-feira (27/10), às 22h, com apresentação de Vladir e comentários de Roberto Rivellino, Celso Unzelte e Vitor Birner.

Sinônimo de gol, Sérgio Bernardino, também conhecido como Serginho Chulapa, deixou sua marca no time do São Paulo. Começou cedo, aos 12 anos, atuando em equipes pequenas da região paulista e em 1973 marcou seu primeiro gol como jogador profissional. Depois disso, não parou mais, contabilizando 242 gols para o SPFC.

Em sua autobiografia, se define como “artilheiro indomável”. Hoje, o ex-jogador é auxiliar técnico do time do Santos. No programa, ele comenta sobre a reta final do Brasileirão, as semifinais da Copa do Brasil e os principais fatos do mundo esportivo.