Fundação Padre Anchieta

Imprensa

Contato alebarbosa@tvcultura.com.br
28/05/2017

​Tiê fala sobre a estreia de seu novo álbum no Metrópolis

A recém-lançada canção Mexeu Comigo é uma das faixas do quarto álbum da cantora. A atração inédita vai ao ar neste domingo (28/5), às 19h30, na TV Cultura
Metrópolis - Apresentadores
Foto Nadja Kouchi
Metrópolis - Apresentadores

Após o sucesso de A Noite, Tiê aposta em uma nova sonoridade. Neste domingo (28/5), a cantora e compositora paulistana fala em primeira mão sobre a estreia de seu quarto álbum, que conta com o recém-lançado single Mexeu Comigo. O programa inédito, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

Depois de impulsionar os álbuns Sweet Jardim, A Coruja e o Coração e, sobretudo, Esmeraldas, com o qual conquistou sucesso nacional, Tiê fala no Metrópolis sobre os futuros planos para um novo disco em produção. Com um mix de cordas e sons eletrônicos, Mexeu Comigo, a primeira canção do quarto álbum, apresenta o tom mais sintético do viés feminino que pauta o projeto. Inspirada no luto pela morte recente da avó, a atriz Vida Alves, a cantora pretende estrear a novidade ainda no primeiro semestre de 2017.

Acompanhada da banda formada por Naná Rizinni, Giovanni Dias, André Whoong e André Henrique, Tiê interpreta no programa algumas de suas principais canções.