Fundação Padre Anchieta

Imprensa

Contato alebarbosa@tvcultura.com.br
22/05/2017

​Roda Viva tem edição temática sobre a crise nesta segunda-feira (22/5)

Após as revelações envolvendo o presidente Michel Temer, o programa discute perspectivas políticas e econômicas para o País. Vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura
Roda Viva - Augusto Nunes
Foto Nadja Kouchi
Roda Viva - Augusto Nunes

O Roda Viva apresenta nesta segunda-feira (22/5) uma edição temática intitulada A Crise. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial do programa no Facebook e no canal do YouTube.

O jornalístico propõe um debate sobre as questões levantadas após a delação premiada dos donos da JBS, envolvendo o presidente da República, Michel Temer. Dentre os assuntos discutidos estão as perspectivas para aspectos da política e da economia brasileira para as próximas semanas.

Participam da bancada o cientista político e diretor-presidente do Centro de Liderança Pública, Luiz Felipe d’Avila; o jurista Modesto Carvalhosa; o professor de Direito Constitucional da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Oscar Vilhena; o líder do Movimento Vem Pra Rua, Rogério Chequer; e a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.

O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.